A Wiz fechou uma parceria com o BB Consórcios para vender, distribuir e divulgar produtos do Banco do Brasil em sua rede de parceiros.
Dentre as atribuições a serem desempenhadas pela Wiz, destacam-se as atividades de gestão e operacionalização de um canal de vendas de produtos de consórcio, a prospecção e cadastro de parceiros e a elaboração de planos de comunicação e marketing.
A administração da companhia entende que a celebração do convênio é estratégica, pois está alinhada à visão de crescimento da Wiz no contexto de ampliação e diversificação de suas unidades de negócios.
Vale comentar que desde o fim do contrato de exclusividade com a Caixa, a companhia vem diversificando seus negócios, com acordos comerciais e parcerias com bancos tradicionais e digitais, conforme as recentes parcerias firmadas com Inter, BRB e BMG, que irão dar um bom crescimento em seus negócios.
Hoje, a Wiz está avaliada em R$ 2,8 bilhões na bolsa de valores. Somente neste ano, a empresa já apresentou valorização de 121% em seus papéis.
Foto: Wenderson Araújo/Divulgação