Navegue:
Stéphane Maquaire será o novo CEO do Grupo Carrefour Brasil a partir de setembro

Stéphane Maquaire será o novo CEO do Grupo Carrefour Brasil a partir de setembro

A mudança ocorre após alguns movimentos de expansão feitos pela empresa francesa por meio de aquisições, além do fim da conversão das lojas Makro e a compra do Grupo Big

Grupo Carrefour Divulgacao
Por:

Compartilhe:

Por:

O Carrefour Brasil comunicou na manhã desta terça-feira, 20, que Stéphane Maquaire substituirá Noël Prioux no cargo da presidência a partir de 1º de setembro deste ano.

De acordo com o documento enviado à CVM, Maquaire está no Grupo Carrefour desde 2019 como CEO das operações da rede na Argentina. A companhia destaca que ele liderou o plano de transformação da marca no país vizinho, com foco na centralização do cliente e estratégia digital.

Ainda em nota, a varejista diz que o executivo dará continuidade à agenda estratégica do grupo por aqui, que inclui expansão da rede e aceleração de serviços digitais e financeiros.

A mudança ocorre após alguns movimentos de expansão feitos pela empresa francesa por meio de aquisições, além do fim da conversão das lojas Makro e a compra do Grupo Big.

Prioux, que está no comando da rede varejista há quatro anos, ficará no posto de diretor executivo do Carrefour na América Latina até o fim de 2021.

Foto: Divulgação

Compartilhe: