Navegue:
BR Distribuidora adotará nova identidade corporativa: Vibra Energia

BR Distribuidora adotará nova identidade corporativa: Vibra Energia

A companhia informou que, após entrar em novos mercados, vem investindo em melhorias dos seus padrões de governança e nos temas ESG

BR Distribuidora
Por:

Compartilhe:

Por:

A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, como aponta o comunicado enviado ao mercado nesta quinta-feira, 19.

A companhia informou que, após entrar em novos mercados, vem investindo em melhorias dos seus padrões de governança e nos temas ESG (Environmental, Social and Governance). Veja mais informações a respeito da sigla clicando aqui.

O documento enviado à CVM aponta que a Vibra Energia passa por um processo de transformação organizacional e cultural baseada em quatro pilares que refletem a visão aspiracional da nova empresa:

  • Visão de negócio que tem compromisso com seus clientes e busca a excelência em tudo o que faz
  • Relacionamento com os diferentes públicos baseado em flexibilidade e empatia
  • Diferenciais de proximidade e conveniência na relação com os clientes
  • Visão de futuro alicerçada em agilidade e inovação

Com uma estrutura logística que garante sua presença em todas as regiões do país, a empresa conta com um portfólio de mais de 18 mil grandes clientes corporativos, em segmentos como aviação, transporte, comércio, indústrias eletrointensivas, produtos químicos, supply house e agronegócio.

Por outro lado, no mercado automotivo, a Vibra é licenciada pela marca Petrobras, e continuará com a atual identidade visual e símbolo “BR”, formando uma rede de aproximadamente 8,3 mil postos de combustíveis no Brasil.

Em lubrificantes, ela é líder de mercado com a linha Lubrax, que possui mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias.

Quanto à conveniência a companhia atua postos com a marca BR Mania.

“Como desdobramento dessa nova marca e identidade corporativa, a companhia adotará oportunamente as medidas necessárias para as demais alterações em sua razão social e outros identificadores”, concluiu a empresa.

Foto: BR Distribuidora/Divulgação

Compartilhe:

Compartilhe: