Saiba como manter sua carteira sempre atualizada no TradeMap

Saiba como manter sua carteira sempre atualizada no TradeMap

Caso você não consiga sincronizar sua conta do CEI no App, você não precisa ficar sem acompanhar sua carteira no TradeMap!

Veja o passo a passo de como realizar suas operações por conta própria:

Como Inserir uma Nova Operação

Para inserir suas movimentações por conta própria, primeiro, toque no botão Home e, em seguida, no botão ➕ do TradeMap.

Essa tela apresenta todas as opções de lançamentos disponíveis no módulo de Carteira. Selecione o ativo que você deseja inserir, como por exemplo Ações e em seguida digite o nome ou o código do papel desejado.

Ao fazer isso, você entrará na tela da Boleta de Operação que permite a você inserir os detalhes da sua operação – Corretora, Quantidade, Preço e Data. Feito isso toque em Confirmar e pronto!

Importante:

Caso você queira voltar a acompanhar a carteira vinculada com o CEI fique tranquilo, suas operações serão atualizadas automaticamente. É importante que as quantidades e datas estejam iguais as informações do CEI e, dessa forma, a sua posição estará conciliada.

Como excluir uma Operação

Para remover um ativo que esteja com lançamento divergente ou que não deseja mais acompanhar na sua Carteira de Investimentos, selecione Home e toque no botão de Visão Lista no canto superior direito.

Em seguida, toque na Seta para a Direita, na linha do ativo que deseja remover, escolha a opção Histórico e toque no botão de Lixeira ao lado direito da operação.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp