Novidade: Lançamentos manuais na sua Carteira para o período de até 5 anos

Hey! Atendendo a pedidos, esse dia chegou!! Agora todos os usuários premium* já podem fazer lançamentos manuais de até 5 anos e consultar sua rentabilidade na carteira cotizada!

“Só 5 anos? Mas como faço com o título que comprei em 2007?”

Depois de muitos estudos por aqui, decidimos por disponibilizar essa funcionalidade com o prazo de 60 meses, pois muitos sistemas, impostos e até legislações mudaram no Brasil nos últimos anos e nós queremos ter certeza de que os dados que estão no TradeMap são os mais precisos possíveis. Então, visando a qualidade das informações, estamos aumentando o prazo de 18 meses para 5 anos!

E se você comprou algum título antes desse prazo, basta consultar a posição que você tinha há 5 anos atrás e lançar no sistema do TradeMap!

Como vincular sua Carteira com o CEI

O TradeMap permite a você vincular sua carteira com o Canal Eletrônico do Investidor (CEI), da B3. Essa função possibilita a você acompanhar todos os seus investimentos de bolsa de valores em um só canal.

Para saber como integrar sua conta do TradeMap com o CEI, clique aqui.

Caso queira complementar sua Carteira com posições de Renda Fixa, Fundos, ou caso queira alterar sua custódia de Ações e Tesouro Direto com dados mais antigos, saiba como fazer seus ajustes manuais para manter seu portfólio sempre atualizado.

*Estamos chamando de Premium todos usuários do TradeMap Web – que continua de graça, viu? Então se eu fosse você, não perdia tempo de conhecer nossa plataforma!
Acesse: TradeMap Web

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp