O que é o Multibroker e quais são suas vantagens?

A melhor plataforma de envio de ordens oferece uma experiência única ao investidor

Equipe TradeMap

Equipe TradeMap

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Investir em algum título no mercado financeiro não é um bicho de sete cabeças, mas alguns termos podem confundir quem está iniciando sua jornada.

Para começar a investir no mercado acionário, por exemplo, o investidor tem que abrir uma conta em alguma corretora para poder operar. Basicamente esse processo funciona com uma “ponte”, já que a corretora faz o papel de intermediadora entre o acionista e a bolsa, como o envio de ordens de compra ou venda.

Bom, mas para que haja esse envio de ordem à bolsa, é necessário usar uma plataforma online onde cada investidor preenche os dados necessários para cada operação, como o ativo que quer adquirir ou se desfazer, além da quantidade de papéis, preço e por aí vai.





E é neste ponto em que queremos discutir. Veja abaixo mais detalhes sobre o Multibroker do TradeMap e o porquê usá-lo:

Qual é a diferença do Home Broker para o Multibroker?

O Multibroker do TradeMap foi desenvolvido pelo mais alto padrão de experiência de envio de ordens às bolsas de valores. De uma forma mais simples, isso significa que essa ferramenta permite ao investidor uma jornada ainda melhor de compra e venda de ativos no mercado financeiro.

Para facilitar o entendimento, o Multibroker envia as ordens por meio de um sistema de roteamento, ou seja, toda vez que um pedido é enviado, o TradeMap faz a integração em tempo real com a corretora conectada à plataforma.

Dessa forma, todo o sistema de retaguarda (como conferência de perfil de risco, verificação de saldo e permissão de alavancagem) é realizado pela própria corretora.

Quais são as vantagens do Multibroker?

A melhor plataforma de envio de ordens oferece uma experiência única ao investidor, já que, para começar, em um só lugar é possível internacionalizar a carteira de investimentos.

Nenhuma outra plataforma do mercado oferece a possibilidade de negociação de ativos nacionais e internacionais em um único ambiente.

Mas não para por aí! Em termos de gestão de carteira, o TradeMap centralizou os ativos para que o investidor possa ter uma gestão multicorretoras e enviar ordens sem ter que ficar abrindo vários aplicativos ou plataformas diferentes.

Além disso, a carteira do TradeMap é atualizada em tempo real e, por tanto, sempre que uma ordem for executada, o investidor saberá de forma automática a evolução de patrimônio, bem como as performances por tipo de investimento.

O TradeMap oferece o maior leque de indicadores técnicos e fundamentalistas para que os investidores possam tomar suas decisões com agilidade e praticidade. Além de outras inúmeras ferramentas, como criação de alertas de preço nos ativos. Assim, ao atingir o valor programado, a plataforma avisa o usuário por meio de notificação e e-mail.





No painel “Live Orders” é possível fazer toda gestão das ordens enviadas e, dessa forma, analisar o timing de negociação (funcionalidade utilizada para saber se o investidor negociou o ativo no melhor momento do mercado) e também ter uma visualização centralizada de perdas e ganhos.

O Multibroker é confiável?

Toda tecnologia de processamento de dados por trás do Multibroker é um produto da Valemobi, um dos principais vendors na B3 e reconhecidamente a melhor plataforma de gestão financeira do mercado.

As informações são protegidas em datacenters (centros de processamentos de dados) altamente seguros, resguardados pelos mais rígidos protocolos de segurança e firewall (dispositivo de proteção de redes).

Além disso, a plataforma usa a anonimização e criptografia de dados e não armazena nenhuma senha da corretora. E também vale ressaltar que a companhia frequentemente passa por testes de vulnerabilidade de sistema e também por auditorias.

Aprenda a integrar sua conta com o Multibroker!

Conecte agora mesmo sua conta em alguma das corretoras parceiras do TradeMap com o Multibroker e deixe sua vida financeira muito mais simples quando o assunto for enviar ordens ao mercado. Veja o vídeo abaixo e saiba como fazer a integração:

Tags:

Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp