Tecnisa recebe proposta de combinação de negócios com Gafisa

Tecnisa

A Tecnisa informou na manhã desta quarta-feira, 19, que recebeu na véspera, de forma inesperada, uma proposta do Bergamo Fundo para combinação de negócios com a Gafisa.

De acordo com o fato relevante da construtora, a “proposta não contempla a estrutura da operação, os fundamentos econômico-financeiros ou a relação de substituição entre as ações da Tecnisa e da Gafisa na entidade que consolidará os negócios, no caso de estrutura envolvendo incorporação ou incorporação de ações, ou o preço a ser pago em eventual oferta pública voluntária de aquisição de ações”.

Segundo a Tecnisa, o documento enviado revela que a definição dos procedimentos aplicáveis ficará a cargo das negociações entre as administrações de ambas as sociedades.

O conselho de administração da companhia se reunirá para avaliar a proposta não solicitada e o pedido de convocação de uma assembleia geral extraordinária por parte do Bergamo Fundo.

Bolsa de Valores

Às 10h45, os papéis da Tecnisa (TCSA3) subiam 5,55% no pregão desta quarta-feira e estavam entre as maiores altas do Índice Small Caps da bolsa brasileira.

Foto: Divulgação

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp