B3 anuncia novos horários de funcionamento a partir de novembro

B3

 

Por conta do fim do horário de verão nos Estados Unidos, no dia 1º de novembro, os horários de negociação da bolsa brasileira serão alterados a partir de 3 de novembro.

O mercado de ações à vista terá pré-abertura entre 9h45 e 10h, enquanto a negociação fica aberta das 10h às 17h55 e o call de fechamento ocorre entre 17h55 e 18h.

Com o novo horário, a bolsa brasileira deixa de ter o after market, que ocorre atualmente das 17h às 18h.

De acordo com ofícios da B3, também serão alterados os horários de encerramento da negociação de contratos futuros e de opções, assim como das operações estruturadas com referência em dólar comercial e dos contratos futuros referenciados nos Índices Bovespa e Brasil-50 (IBrX-50).

Os contratos futuros de Ibovespa, bem como o futuro mini de IBOV, terão negociação das 9h às 18h25, com call de fechamento às 18h25. Por sua vez, os contratos futuros de dólar, assim como também o futuro mini de dólar, serão negociados entre 9h e 18h30.

Apesar de a B3 não informar até quando os novos horários serão mantidos, é comum durarem até o início do horário de verão nos EUA, marcado para 14 de março de 2021.

Foto: Rafael Von Zuben/B3

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp