Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Logo TradeMap

Por TradeMap

O maior e mais completo hub financeiro do Brasil

O TradeMap nasceu em 2018 e oferece ferramentas para acompanhamento e operação no mercado financeiro em tempo real. A plataforma concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários.

TradeMap libera funcionalidades gratuitas do mercado internacional e futuro

A novidade segue a estratégia de democratizar o mercado financeiro para as pessoas físicas

acompanhemento de mercado

Compartilhe:

O TradeMap liberou nesta semana ferramentas do combo de acompanhamento de mercado para todos os usuários de forma gratuita.

Com isso, a operação segue a estratégia do maior hub de finanças do mundo em democratizar o mercado financeiro para as pessoas físicas de modo descomplicado.

A Valemobi, empresa que criou o TradeMap, entende que a liberação gratuita dessas ferramentas pode impactar e agregar a vida do investidor iniciante ou até mesmo do pré-investidor. Isso porque, segundo a head de marketing da plataforma, Natália Ferreira, o cenário do investimento no exterior mudou muito no período de um ano.

“É uma informação que deixou de ser extra e passou a ser essencial”, destaca.

Desde o início da pandemia de Covid-19, investir em ações das bolsas estrangeiras vem ganhando cada vez mais espaço para o brasileiro, uma vez que essa medida ocorre como meio de diversificar e proteger a carteira de investimentos.

→ Leia também: Saiba como proteger seus investimentos de riscos

O combo de acompanhamento de mercado, que dá acesso às cotações das bolsas internacionais, como a Nasdaq e a NYSE, além do mercado à vista e futuro da B3, fazia parte do combo avulso vendido pelo TradeMap – feito para o investidor escolher as ferramentas premium que mais usa em seu dia a dia e montar o seu próprio plano.

Além disso, outra funcionalidade exclusiva que está gratuita desde o início do mês é o histórico de 5, 10 e 20 anos das ações.

“Isso foi por muito tempo uma funcionalidade exclusiva nossa entre as demais plataformas pagas do mercado e agora resolvemos liberá-la, mantendo nossa filosofia de democratização do mercado. São informações que você só encontra pagando por aí e que agora você encontra de graça por aqui”, comenta Natália.

Acompanhe a cotação em tempo real pelo TradeMap!

*As opiniões, informações e eventuais recomendações que constem dos artigos publicados pela Agência TradeMap são de inteira responsabilidade de cada um dos articulistas. Os textos não refletem necessariamente as posições do TradeMap ou de seus controladores.

Compartilhe:

Compartilhe:

Assine a nossa Newsletter!