Navegue:
Raia Drogasil (RADL3) aprova aquisição da startup Cuco Health em assembleia

Raia Drogasil (RADL3) aprova aquisição da startup Cuco Health em assembleia

Por ter o preço de aquisição por quota ultrapassado, acionistas da RD que não compareceram à AGE poderão exercer direito de retirada

Raia Drogasil Divulgação

Foto: Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

A Raia Drogasil aprovou a aquisição da startup catarinense Cuco Health em assembleia geral extraordinária (AGE) realizada na quinta-feira, 18. O conselho de administração da companhia já havia dado o aval para a compra em agosto deste ano.

Contudo, como o preço de aquisição por quota foi ultrapassado em mais de uma vez e meia o valor de patrimônio líquido da quota, os acionistas da Drogasil que não compareceram à AGE poderão exercer o direito de retirada às ações de que sejam titulares desde 18 de outubro.

O prazo para exercer o direito começa amanhã, 20, e vai até 20 de dezembro deste ano.

A Drogasil complementa que o reembolso a ser pago será de R$ 2,64 por ativo, que corresponde ao valor patrimonial contábil do papel calculado com base no patrimônio líquido da empresa em 31 de dezembro do ano passado.

Fundada em 2016, a Cuco atua no desenvolvimento de uma plataforma digital de cuidado focada em aderência ao tratamento.

Ontem, as ações da RD (RADL3) fecharam o pregão em leve queda de 0,64%, a R$ 23,13. Na base anual, registram perdas de 12% na B3. Acompanhe a cotação em tempo real pelo TradeMap.

Compartilhe:

Compartilhe: