A Companhia Estadual de Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-T) elegeu Gustavo Estrella como novo presidente do conselho de administração da companhia, com mandato até 2023.
Na mesma ocasião, Marco da Camino Ancona Lopez Soligo, Gustavo Balbino Dias da Costa, Lúcio do Prado Nunes, André Boff Cruz e Carlos Augusto Tavares de Almeida foram destituídos da diretoria executiva da companhia.
André Luiz Gomes da Silva foi eleito diretor presidente, Celso Guimarães Filho, diretor de operações, e Yuehui Pan, diretor financeiro e de relações com investidores. Os executivos ficam nos respectivos cargos até 2023. Houve ainda a indicação de Yang Liu para a posição de diretor presidente adjunto.
A companhia extinguiu todos os comitês de assessoramento ao conselho de administração e, consequentemente, destituiu os atuais membros que eram parte desses comitês. A empresa também revogou políticas, regulamentos e regimentos que estavam em vigor, em detrimento da adoção de todas as políticas, regulamentos e regimentos do Grupo CPFL.