A BR Malls informou nesta quinta-feira, 23, a aquisição de 100% das cotas da Helloo, companhia especializada em comercialização de mídia out of home (OOH) em elevadores localizados em edifícios residenciais. O valor da transação não foi informado.
A adquirida instala painéis digitais e comercializa mídia por meio de tecnologia proprietária em edifícios residenciais. Atualmente, conta com mais de 4.300 painéis instalados em mais de 2 mil edifícios, situados em 20 cidades.
Segundo a companhia, a compra faz parte de sua estratégia para ampliar a dominância de seus shoppings nas áreas de influência, desenvolver novas receitas com alto potencial de crescimento e monetizar relacionamentos com consumidores, lojistas e anunciantes.
“Ao adicionar comunicação nos edifícios residenciais, ampliaremos os veículos de mídia disponíveis para nossos lojistas e anunciantes e fortaleceremos pontos de contato na jornada dos consumidores/residentes”, disse a empresa, em comunicado.
O acordo contempla investimentos pela BR Malls nos próximos anos para acelerar o crescimento e a ampliação da cobertura e da audiência.
No pregão desta sexta-feira, 24, as ações da BR Malls (BRML3) fecharam em baixa de 0,46%, cotadas a R$ 8,59.