A Cyrela Commercial Properties (CCPR3), empresa de imóveis comerciais da Cyrela (CYRE3) disse nesta segunda-feira, 2, que seu conselho de administração aprovou uma oferta primária de ações ordinárias.
“O preço por ação será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento junto a investidores institucionais, a ser realizado no Brasil, pelos coordenadores da oferta, nos termos do contrato de colocação”, afirma a construtora em nota. “E terá como parâmetro as indicações de interesse em função da qualidade e quantidade de demanda (por volume e preço) coletada junto a investidores institucionais durante o procedimento de Bookbuilding”, finaliza.
Na B3 (Brasil, Bolsa, Balcão), os papéis da companhia registram alta no início do pregão. Acompanhe a cotação em tempo real com o TradeMap.

A companhia planeja usar cerca de 75% dos recursos da oferta primária para compra e desenvolvimento de novos edifícios, como aponta prospecto preliminar da operação.
A oferta será coordenada pelo Banco Bradesco BBI, em conjunto com o BTG Pactual, Itaú BBA, Morgan Stanley, J. Safra e XP Investimentos, revela a Cyrela em nota.
O pedido de registro da oferta encontra-se sob a análise da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e, portanto, a operação terá início após a concessão do devido registro pelo órgão regulador.
O mercado financeiro no seu bolso! Grátis e em tempo real! Baixe agora mesmo
Foto: Reprodução