Sinqia anuncia oferta subsequente de ações

Os coordenadores da oferta serão o BTG Pactual, Itaú BBA, Credit Suisse e UBS Brasil

Foto: Sinqia/Divulgação

A Sinqia anunciou na manhã desta quinta-feira, 26, que seu conselho de administração aprovou a realização de uma oferta subsequente de ações (follow on) de, inicialmente, 11.580.000 novos papéis com esforços restritos de colocação.

Os coordenadores da oferta serão o BTG Pactual, Itaú BBA, Credit Suisse e UBS Brasil.

Simultaneamente, serão realizados esforços de colocação das ações no exterior pelo BTG Pactual, Credit Suisse (USA), UBS Securities e Itau BBA USA.

Até a data da conclusão do procedimento de bookbuilding, a quantidade de ações inicialmente ofertada poderá ser acrescida, a critério da companhia, em até 100%.

A cotação de fechamento dos ativos ordinários na B3, em 25 de agosto, foi de R$ 23,75, valor indicativo do preço por ação, podendo variar para mais ou para menos, conforme a conclusão do procedimento de bookbuilding.

Com base neste preço, o montante total da oferta restrita seria de R$ 275,02 milhões – sem considerar a colocação das ações adicionais.

Os acionistas terão direito de subscrever, no mínimo, até 0,164279 ações para cada ação ordinária de emissão da companhia de sua titularidade ao final do pregão na segunda data de corte, considerando a colocação das ações.

O cronograma da oferta da Sinqia ficou assim:

  • 31/08 – Segunda data de corte da oferta prioritária
  • 01/09 – Encerramento do período de subscrição prioritária
  • 02/09 – Fixação do preço por ação
  • 06/09 – Início da negociação das ações na B3
  • 08/09 – Data da liquidação

Compartilhe:

Leia também:

Destaques econômicos – 02 de abril

Nesta quarta (02), o calendário econômico apresenta importantes atualizações que podem influenciar os mercados. Confira os principais eventos e suas possíveis repercussões:   04:00 –

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.