A Porto Seguro informou na última segunda-feira, 28, que, após o cumprimento de todas as condições precedentes, o que inclui a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), concluiu seu acordo com a Petlove, por meio de sua subsidiária Porto Serviços.
Dessa forma, a seguradora agora possui uma fatia de 13,5% no maior e-commerce de produtos para cachorros e gatos do Brasil.
O negócio, que já havia sido anunciado em abril, não teve os valores revelados no documento entregue à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
O acordo prevê que a Porto Serviços passará o controle da Health for Pet para a Petlove. Além disso, haverá a criação de uma nova marca, a Porto.Pet, que substituirá a Health for Pet e passará a ingressar o ecossistema Petlove.
“Essa oportunidade fortalecerá o objetivo da companhia de gerar e integrar negócios e tomar decisões colocando o cliente no centro, inovando e contribuindo com a ampliação da oferta de soluções para o mercado pet”, comunicou a Porto Seguro em nota.
Foto: Gustavo Garcia/TradeMap