B2W fecha parceria com Ancar Ivanhoe para integração de lojas no marketplace

[vc_column width=”1/1″][vc_column_text css=”.vc_custom_1580925754915{padding-right: 13% !important;padding-left: 13% !important;}”]

A B2W, companhia de varejo online, fechou um acordo com a Ancar Ivanhoe para integrar as lojas dos shopping centers ao marketplace da companhia.

“O acordo permitirá, nesse primeiro momento, a venda dos produtos das mais de 1.900 lojas presentes em 11 shopping centers operados pela Ancar Ivanhoe no B2W Marketplace e também que as lojas estejam integradas às soluções de O2O (Online to Off-line)”, disse a B2W em nota publicada nesta segunda-feira, 22.

Isso significa que, quando o cliente efetuar uma compra online, poderá retirar o produto em uma loja física. Ou também, quando a entrega é feita a partir da loja no mesmo dia do pedido – modalidade chamada de “ship from store”.

Além do mais, as lojas dos shopping centers da Ancar Ivanhoe também estarão na plataforma de marketplace local, que é considerada lojas da vizinhança do consumidor para que o pedido seja entregue no mesmo dia da aquisição, dentro do aplicativo da Americanas.

Foto: Lavore Móveis

[/vc_column_text][/vc_column]

Compartilhe:

Mais sobre:

Leia também:

Destaques Econômicos – 21 de maio

Nesta quarta-feira (21) o calendário econômico traz atualizações relevantes que podem impactar os mercados. Veja os principais eventos do dia e suas possíveis consequências: Quarta-feira

Mais lidas da semana

Uma newsletter quinzenal e gratuita que te atualiza em 5 minutos sobre as principais notícias do mercado financeiro.