Navegue:
Aquisição da KaBuM! pelo Magalu é aprovada em AGE; varejista anuncia programa de recompra de ações

Aquisição da KaBuM! pelo Magalu é aprovada em AGE; varejista anuncia programa de recompra de ações

Com isso, a varejista vai incorporar 1,4 milhão de ações da plataforma de comércio eletrônico e adquiriu mais 564,8 mil ativos da empresa

O Magazine Luiza (MGLU3) anunciou, na última quarta-feira (24), mais uma emissão de debêntures.

Foto: Magalu/Divulgação

Por:

Compartilhe:

Por:

O Magazine Luiza anunciou que foram aprovados, em assembleia geral extraordinária, os termos de aquisição da KaBuM!, celebrado em 26 de julho. A companhia adquirida agora é uma subsidiária integral do Magalu.

→ Leia também: Magazine Luiza compra KaBuM! por volta de R$ 3,5 bilhões

Com isso, a varejista vai incorporar 1,4 milhão de ações da plataforma de comércio eletrônico e adquiriu mais 564,8 mil ativos da empresa.

Além disso, o Magalu ainda informou que, após encerrar o seu programa de recompra de ações iniciado em 26 de agosto do ano passado, criou outro programa de recompra dos papéis de sua própria emissão.

A quantidade atual de ações em circulação é de 2.834.849.104 e a quantia de ativos mantidos em tesouraria atualmente é de 44.908.476, equivalente a 0,67% das ações totais emitidas pela companhia e 1,58% dos papéis em circulação.

Segundo o Magazine, a quantidade de ações a serem adquiridas poderá chegar até 40 milhões, equivalentes, nesta data, a 0,60% das ações totais emitidas pela Magalu e a 1,41% das ações em circulação.

O prazo do programa máximo para aquisição é de 18 meses, contado a partir da data de divulgação do fato relevante sobre o novo programa e será encerrado em 25 de fevereiro de 2023.

Compartilhe: