Navegue:
TF4 submeterá proposta de incorporação da controlada PFL Eventos à AGE

TF4 submeterá proposta de incorporação da controlada PFL Eventos à AGE

Segundo a T4F, essa incorporação se configura como uma medida de reestruturação societária no grupo econômico, visando simplificar a estrutura, buscar maior eficiência administrativa, racionalizar os custos administrativos e as obrigações acessórias

Unsplash show

Foto: Unsplash

Por:

Compartilhe:

Por:

A empresa de entretenimento Time For Fun (T4F) informou a intenção da incorporação de sua controlada integral PFL Eventos, submetendo, portanto, a proposta em assembleia geral extraordinária (AGE), que será realizada no dia 30 de setembro.

A PFL é uma sociedade anônima, cujo capital social é inteiramente detido pela T4F e que tem por objeto social a promoção de eventos, a operação de bilheteria, comercialização de alimentos, bebidas e produtos promocionais (merchandising) e operação de venues e a comercialização de patrocínios.

A operação consiste na incorporação da PFL pela T4F, sem emissão de novas ações, pelo fato de a companhia já deter a totalidade dos ativos emitidos pela PFL.

Segundo a T4F, essa incorporação se configura como uma medida de reestruturação societária no grupo econômico, visando simplificar a estrutura, buscar maior eficiência administrativa, racionalizar os custos administrativos e as obrigações acessórias.

Compartilhe: