Logo TradeMap

Por TradeMap

O maior e mais completo hub financeiro do Brasil

O TradeMap nasceu em 2018 e oferece ferramentas para acompanhamento e operação no mercado financeiro em tempo real. A plataforma concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários.

TradeMap traz novas funcionalidades com atualização do aplicativo

Compartilhe:

[vc_column width=”1/1″][vc_column_text css=”.vc_custom_1580925754915{padding-right: 13% !important;padding-left: 13% !important;}”]

Pensando sempre na melhor experiência do usuário, preparamos uma nova versão recheada de funcionalidades muito bacanas que vão te ajudar ainda mais na hora de investir! Ficou ansioso? Então leia este artigo até o fim para descobrir todas as funções que o TradeMap criou exclusivamente para você!

Nova versão do TradeMap
Nova versão do TradeMap

A primeira mudança já acontece ao abrir o aplicativo. Com um novo menu, agora você pode acessar uma lista com todas novidades e atualizações do sistema.

Além do mais, ao descer a tela, também é possível encontrar tutoriais sobre o TradeMap, por meio do nosso canal no YouTube, conteúdos educacionais sobre o mercado financeiro e os assuntos consolidados em um único lugar, como as principais notícias do dia ou principais fundos de ações. Tudo de forma prática e rápida, do que jeito que você gosta, não?

Por conta disso, também criamos uma tela de atalhos, em que você pode se deparar com informações da sua carteira e indicadores de mercado, como as maiores altas e baixas diárias do Ibovespa. Fazendo jus ao nome da tela, aqui você não perde tempo e analisa esses dados em um só lugar.

As novidades não param por aí! Bom, mas que tal vermos agora as outras funcionalidades separadamente, hein? Veja só:

Carteira

O módulo de Carteira agora conta com três novas funcionalidades:

→ Rentabilidade
→ Evolução Patrimonial
→ Extrato

Isso quer dizer que você pode acompanhar seu portfólio e compará-lo com indicadores do mercado, como o Ibovespa, CDI, IPCA e Dólar. Dessa forma, seu rendimento será sempre equiparado com o mercado e, assim, você poderá analisar se seus investimentos estão tendo um bom retorno financeiro!

Já a evolução patrimonial se refere ao histórico do seu patrimônio líquido, além do que você aportou ou resgatou, em forma de gráfico, durante o todo período de investimento.

Por último, o extrato traz um relatório com todas as movimentações que você fez em seu portfólio, ou seja, todos os resgates, aportes, retiradas ou proventos recebidos.

Ações

Outro módulo que recebeu um upgrade muito pedido por quem usa o Portal Web é o de Ações! Já sabe qual é? Caso você tenha falado Lâmina de Empresas acertou!

Agora clicando em Empresas (na parte inferior da tela) você consegue acessar o screener de qualquer companhia listada na Bolsa de Valores de São Paulo e, posteriormente, analisar os dados financeiros e de mercado.

Filtrando qualquer empresa ou inserindo o nome ou ticker de negociação no campo de busca, você terá acesso às informações financeiras da empresa, como os detalhes na B3, variação de mercado, proventos e indicadores financeiros, de mercado e de crescimento (CAGR).

Gostou das funcionalidades da nova versão do TradeMap? Então saiba como ser um usuário Beta Tester para testar todas novidades!

E lembre-se de fazer seu cadastro no Portal Web para ser um usuário Premium! Assim você pode enviar ordens à bolsa e ter 100% do controle dos seus investimentos em uma única plataforma!

[/vc_column_text][/vc_column]

Compartilhe:

Compartilhe: