Termos de Uso

A Valemobi tem como prioridade o bem-estar de seus Usuários.

Para conquistar os seus objetivos, acreditamos que as pessoas não precisam ser especialistas em finanças, mas sim que tenham acesso as melhores ferramentas para entender facilmente o mercado financeiro.

A plataforma TradeMap foi desenvolvida para ser uma ferramenta simplificada, com proposta educativa de formação de investidores, que consolida informações do mercado financeiro e conecta o usuário às instituições financeiras do mercado. Constantemente analisamos e pensamos no comportamento de nossos usuários de forma a ajustar ferramentas e trazer melhorias para o seu dia-a-dia.

DEFINIÇÕES

“APP”: é o APP da Valemobi instalado nos dispositivos dos Usuários.

“Usuário”: pessoa física que usa o APP, em seu nome.

“Web”: termo técnico que descreve o sistema de acesso à informação via Internet, que é configurado por meio de páginas feitas com linguagem HTML ou semelhante, e mecanismos de programação tais como java, javascript, PHP ou outros.

“Conteúdo”: são as páginas que integram todo o APP/Web, as quais compõem as informações e serviços que a Valemobi disponibiliza aos Usuários por meio do APP/Web. Nelas contêm mensagens, textos, fotografias, gráficos, ícones, logotipos, tecnologia, links, texturas, desenhos, arquivos de som e/ou imagem, gravações, software, aspecto, design gráfico e códigos fonte e, em geral, qualquer classe de material contido no APP/Web.

 “Link”: técnica pela qual um Usuário pode navegar por diferentes páginas do APP ou via Web, com um simples clique no texto, ícone, botão ou sinal de indicação que contém no link.

“Dados pessoais”: qualquer informação relativa a pessoas físicas identificadas ou identificáveis.

“Cookies”: meios técnicos para “rastreabilidade” e acompanhamento da navegação no APP/Web. São pequenos arquivos de texto que são gravados no dispositivo do Usuário.

“Plataforma”: são os serviços e conteúdo disponibilizados pelo Valemobi via APP e/ou WEB

“Plano Free”: plano gratuito com funções limitadas.

 “Plano Premium”: duas modalidades de plano pago ou adquirido através de promoções. É um plano de serviços adicionais por modalidade no qual o usuário conta com funcionalidades exclusivas.

MultiBroker”: funcionalidade de conexão entre a Plataforma e as Corretoras Parceiras para viabilizar o envio de ordens para compra de ativos.

Corretoras Parceiras”: instituição financeira que possui conexão com a Plataforma.

Valemobi Consultoria Empresarial S.A., empresa cadastrada no CNPJ sob nº 10.535.290/0001-21 com sede no município de São Paulo, capital do estado, a Rua General Furtado Nascimento, 740, CJ. 47-49, 51-55, 60-67, Bairro Alto de Pinheiros, e de agora em diante denominada simplesmente de Valemobi.

  1. ACEITAÇÃO

Este é um contrato firmado entre você (de agora em diante denominado como Usuário) e a Valemobi. Este “Termo de Uso” rege o uso de todos os APPs disponibilizados pela Valemobi sejam para dispositivos móveis (Android, IOS, Windows Mobile), servidores, computadores pessoais (desktops) ou serviços web. Se você não concordar com estes termos não use esta Plataforma. Você reconhece que analisou e aceitou os Termos de Uso. Leia-as atentamente pois o uso desta Plataforma significa que você aceitou todos os termos e concorda em cumpri-los. Se você, usuário, for menor de idade ou declarado incapaz em quaisquer aspectos, precisará da permissão de seus pais ou responsáveis que também deverão concordar com estes mesmos termos e condições.

  1. LICENÇA LIMITADA

Você recebeu uma licença limitada, não transferível, não exclusiva, livre de royalties e revogável para baixar, instalar, executar e utilizar esta Plataforma em seu dispositivo. Você reconhece e concorda que a Valemobi concede ao usuário uma licença exclusiva para uso e desta forma não lhe transfere os direitos sobre o produto. A Plataforma deverá ser utilizada por você, usuário. A venda, transferência, modificação, engenharia reversa ou distribuição bem como a cópia de textos, imagens ou quaisquer partes nele contido é expressamente proibida, sendo responsabilizado o usuário infrator penal e civilmente, inclusive mediante o pagamento de indenização por perdas e danos e demais obrigações legais decorrentes da violação ao presente contrato.

2.1  Plano Free

O Plano Free da Plataforma pode ser utilizado sem nenhum custo e sem prazo pré-definido. Todas as funcionalidades estão descritas na página de planos encontrada no site www.trademap.com.br.

A Valemobi poderá, a qualquer momento, e sem aviso prévio, alterar quais funcionalidades do aplicativo pertencem ao Plano Free.

A Valemobi não é obrigada a fornecer nenhum serviço de suporte para este plano.

2.2 Plano Premium

Além do Plano Free, a Valemobi oferece, atualmente, outras duas modalidades pagas e por período determinado de Plano Premium:

  1. Plano Premium Mobile – com acesso exclusivo via APP
  2. Plano Premium Full – com acesso via Web ou APP não simultâneo

A Valemobi se reserva no direito de criar outras modalidades de Plano Premium, ou mesmo de oferecer funcionalidades adicionais, mediante um acréscimo ao valor pago para o período contratado, ao Plano Premium e suas funcionalidades descritas no site www.trademap.com.br

As cláusulas a seguir regem o uso do Plano Premium independentemente da modalidade, podendo ser aplicadas individualmente para uma ou outra modalidade à livre critério da Valemobi.

As funcionalidades exclusivas dos Planos Premium estão descritas no site www.trademap.com.br.

A Valemobi poderá, a qualquer momento, e sem aviso prévio, alterar quais funcionalidades do aplicativo são exclusivas aos Usuários Premium.

A aquisição do Plano Premium pode ser feita através de assinatura paga via cartão de crédito apenas através do site: www.trademap.com.br. Para que todas as funções contratadas da Plataforma sejam liberadas, o pagamento precisa ser aprovado.

O usuário aceita que as informações do seu cartão sejam enviadas pela Valemobi ao meio de pagamento online para viabilizar a transação.

A Valemobi se reserva no direito de alterar a plataforma de pagamento utilizada para intermediar a aquisição do Plano Premium a qualquer momento, e sem aviso prévio. Todos os pagamentos são gerenciados pelas plataformas intermediadoras de pagamento e, por isso, estão sujeitos às normas e regras de cada plataforma no que diz respeito à efetivação do pagamento, estorno de compra, cancelamento de compra, gestão de fraude, entre outros.

O Usuário concorda que seja cobrado no seu cartão de crédito o preço relativo à assinatura paga solicitada. Além disso, está de acordo que o Plano Premium funciona como um modelo de assinatura e, portanto, concorda que seja cobrado no seu cartão de crédito o preço relativo à renovação automática ao fim de cada período contratado. A renovação da assinatura poderá implicar em um ajuste e/ou correção do preço pago, no caso de contratação dos serviços durante janelas de promoções, conforme definido nas regras de contratação no momento da compra.

Se um pagamento não for liquidado com sucesso, devido à perda de validade, insuficiência de fundos ou qualquer outro motivo, a Valemobi poderá suspender o seu acesso ao serviço até que a cobrança seja efetuada com sucesso ou ocorra o cancelamento do Plano Premium.

O Plano Premium está vinculado aos dados do comprador. Após a compra e ativação, em hipótese alguma a licença poderá ser transferida para outro usuário.

A Valemobi se reserva o direito de alterar os preços publicados no website e aplicativos móveis a qualquer momento, sem aviso prévio. Os valores das assinaturas, podem variar de acordo com sazonalidade, promoções e inclusive diferir por plataforma. O valor será apresentado sempre, de forma clara, na interface que o Usuário estiver utilizando para efetuar sua aquisição. Eventuais mudanças de preços para o Usuário que já assina o Plano Premium serão avisadas com antecedência e de forma transparente para os usuários.

A Valemobi possui o direito de realizar promoções e distribuir descontos para aquisição do Plano Premium a qualquer Usuário sempre que julgar necessário e estes benefícios possuem caráter pessoal e intransferível.

2.2.1 Reembolso/Cancelamento

Em até 7 (sete) dias após a assinatura do Plano Premium, em caso de desistência da contratação, o usuário poderá solicitar o cancelamento e o reembolso do serviço através do e-mail suporte@trademap.com.br (Assunto do e-mail: Reembolso Plano Premium). A solicitação de reembolso deverá obrigatoriamente ser enviada pelo e-mail de cadastro do usuário na Plataforma. Caso seja utilizado e-mail distinto, o usuário deverá enviar a seguinte informação no e-mail de solicitação de reembolso: e-mail de cadastro. A solicitação de reembolso/cancelamento só será efetivada após finalizado o processo descrito acima.

A Valemobi estornará o valor no mesmo cartão de crédito já utilizado no pagamento. O tempo para o estorno do valor pago dependerá dos prazos existentes perante as intermediárias financeiras e do fechamento da fatura do cartão utilizado para o pagamento.

Solicitações de cancelamento com pedido de reembolso, independente da periodicidade do plano, realizadas após o período inicial de 7 (sete) dias, não serão processadas, ou seja, o usuário permanecerá com acesso às funcionalidades do Plano Premium até o final do prazo de vigência do plano e não terá seus pagamentos reembolsados.

Caso o usuário deseje cancelar a renovação automática, conforme disposto nesta cláusula, ele deverá solicitar o cancelamento do Plano Premium através do menu “Meus Dados” via APP ou Web.

Após o cancelamento, seja durante ou após o período inicial de 7 dias, a não renovação da assinatura implicará na desabilitação das funcionalidades Premium, o que pode acarretar perda de informações armazenadas que não serão recuperadas no caso de renovação da assinatura após concluído cancelamento anterior. Todo o seu conteúdo premium será excluído imediatamente da Plataforma após o cancelamento. Estas informações não serão recuperadas depois que sua conta for cancelada.

Caso o Usuário deseje realizar o downgrade ou upgrade entre as duas modalidades Premium, ele deverá solicitar a alteração de modalidade do Plano Premium através do menu “Meus Dados”.

No caso de downgrade, o usuário permanecerá com acesso às funcionalidades do Plano Premium Full até o final do último período contratado.

No caso de upgrade, o Plano Premium Full entra em vigor imediatamente assim como a nova cobrança. Não haverá reembolso nem crédito sobre o último período contratado na modalidade Mobile.

2.3 Atualização de sua Versão

O usuário se compromete a manter sua versão atualizada, objetivando correção de erros, melhora e evolução da performance e demais atualizações necessárias que são liberadas na Plataforma.

  1. MultiBroker

A Valemobi, por meio da sua Plataforma, disponibiliza aos usuários Premium a função de MultiBroker. O Multibroker refere-se à conexão entre a Plataforma e as Corretoras Parceiras para viabilizar o envio de ordens para compra de ativos.

O uso da funcionalidade de envio de ordens é exclusivo para os usuários pessoas físicas e pessoas jurídicas não financeiras que sejam clientes comuns da Plataforma e da Corretora Parceira, isto é, usuários da Plataforma que não se conectaram à pelo menos uma Corretora Parceira não poderão utilizar o MultiBroker.

Para uso da funcionalidade, o Usuário deve conectar-se às Corretoras Parceiras nas quais é cliente e possui conta ativa e atualizada.

As Corretoras Parceiras são responsáveis, exclusivamente, pela aceitação ou rejeição de ordens formalizadas por um Usuário através da Plataforma e, por isso, deve manter os devidos controles operacionais pertinentes, tais como: controles de risco; limites; compliance; suitabilitiy; fat finger; dentre outros. Deve, também, alinhar seu sistema de autenticação para garantir que as ordens expedidas via Plataforma estejam em conformidade com suas regras internas e, assim, possam ser analisadas (aceitas ou rejeitadas) com segurança.

A Valemobi não solicita nem armazena informações de login, senha e afins que o Usuário possui com as Corretoras Parceiras.

A Valemobi apenas transmite as informações recebidas através da Plataforma para o sistema da Corretora Parceira escolhida e não garantirá a valorização ou liquidez de qualquer aplicação que for realizada por meio da Plataforma. Além disso, regras referentes a preços de corretagens, taxas de serviços, planos de contas, regras de mercado ou qualquer assunto que impacte na aplicação financeira do usuário seguem o acordado entre o usuário e a Corretora Parceira escolhida.

As aplicações financeiras realizadas por meio desta Plataforma, bem como o risco ou resultado que cada uma dessas operações possa vir a oferecer, será de inteira responsabilidade do Usuário e da Corretora Parceira.

Em nenhum caso a Valemobi será responsável por danos pessoais ou qualquer prejuízo incidental, especial, indireto ou consequente, incluindo, sem limitação, prejuízos por perda de lucro, corrupção ou perda de dados, falha de transmissão ou recepção de dados, não continuidade do negócio ou qualquer outro prejuízo ou perda comercial, ou qualquer outro motivo decorrente ou relacionado ao uso ou inabilidade em usar o Multibroker.

Em caso de cancelamento do MultiBroker e do Plano Premium, o Usuário está ciente que o sinal de Market Data em tempo real de todos os ativos será substituído pelo sinal com atraso no plano Free.

  1. ALTERAÇÕES, MODIFICAÇÕES E RESCISÃO

A Valemobi reserva-se no direito de, a qualquer tempo, modificar estes termos seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas. Tais modificações terão efeito imediato. Após publicadas tais alterações, ao continuar com o uso da Plataforma você terá aceitado e concordado em cumprir os termos modificados. A Valemobi pode, de tempos em tempos, modificar ou descontinuar (temporária ou permanentemente) a distribuição ou a atualização desta Plataforma. O usuário não poderá responsabilizar a Valemobi nem seus diretores, executivos, funcionários, afiliados, agentes, contratados ou licenciadores por quaisquer modificações, suspensões ou descontinuidade da Plataforma

  1. CONSENTIMENTO PARA COLETA E USO DE DADOS

Para fornecer os serviços e melhorar sua experiência na Plataforma, precisaremos coletar e usar seus Dados Pessoais. Detalhamos nossas práticas na Política de Privacidade, com a qual você deve concordar para usar nossa Plataforma.

  1. ISENÇÃO DE GARANTIAS E LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE

Esta Plataforma estará em contínuo desenvolvimento e pode conter erros e, por isso, o uso é fornecido “no estado em que se encontra” e sob risco do Usuário final. Na extensão máxima permitida pela legislação aplicável a Valemobi e seus Parceiros isentam-se de quaisquer garantias e condições expressas ou implícitas incluindo, sem limitação, garantias de comercialização, adequação a um propósito específico, titularidade e não violação no que diz respeito à Plataforma e qualquer um de seus componentes ou ainda à prestação ou não de serviços de suporte. A Valemobi não garante que a operação desta Plataforma seja contínua e sem defeitos. Exceto pelo estabelecido neste documento não há outras garantias, condições ou promessas à Plataforma, expressas ou implícitas, e todas essas garantias, condições e promessas podem ser excluídas de acordo com o que é permitido por lei sem prejuízo à Valemobi e seus colaboradores. ​ 
I. A Valemobi não garante, declara ou assegura que o uso desta Plataforma será ininterrupto ou livre de erros e você concorda que a Valemobi poderá remover por períodos indefinidos ou cancelar esta Plataforma a qualquer momento sem que você seja avisado.

  1. A Valemobi não garante, declara nem assegura que esta Plataforma esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões. Você é responsável pelo backup do seu próprio dispositivo. 
    III. Em hipótese alguma a Valemobi, bem como seus diretores, executivos, funcionários, afiliadas, agentes, contratados ou licenciadores responsabilizar-se-ão por perdas ou danos causados pelo uso da Plataforma.
    IV. Se você usar nossa Plataforma, você nos concederá permissão para baixar e instalar atualizações e recursos adicionais para melhorá-la, aprimorá-la e desenvolvê-la ainda mais.

 

  1. INFORMAÇÃO DE MERCADO

A Valemobi pode disponibilizar a você através de um ou mais de seus Serviços uma ampla gama de informações financeiras que são geradas internamente ou obtidas de agentes, fornecedores ou parceiros (“Parceiros”). Isso inclui, mas não está limitado, a dados do mercado financeiro, citações, notícias, pareceres de analistas, relatórios de pesquisa, análises de score, análises de risco, gráficos e dados (“Informações de mercado”).

As informações de mercado fornecidas pela Valemobi não se destinam a conselhos de investimento. A Valemobi não endossa ou aprova as Informações de Mercado, e as disponibilizamos apenas como um serviço para sua própria conveniência. A Valemobi e seus Parceiros não garantem a precisão, a pontualidade, a integridade ou o sequenciamento correto da Informação de Mercado, ou garantem quaisquer resultados de seu uso ou dependência da Informação de Mercado.

A informação de mercado pode tornar-se rapidamente não confiável por várias razões, incluindo, por exemplo, mudanças nas condições do mercado ou nas circunstâncias econômicas. Nem a Valemobi nem os Parceiros são obrigados a atualizar quaisquer informações ou opiniões contidas em qualquer Informação de Mercado, e podemos interromper a oferta de informações de mercado a qualquer momento sem aviso prévio. Você concorda que nem a Valemobi nem os Fornecedores de terceiros serão responsáveis, de qualquer forma, pelo encerramento, interrupção, atraso ou imprecisão de qualquer Informação do Mercado. Você não irá compartilhar “deep-link”, redistribuirá ou facilitará a redistribuição de informações do mercado, nem fornecerá acesso a informações de mercado a qualquer pessoa que não esteja autorizada pela Valemobi a receber informações sobre o mercado.

A Valemobi gostaria de lembrar que os dados contidos na Plataforma não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Valemobi não é responsável por quaisquer perdas financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.

A Valemobi – ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Valemobi – não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.

Todo material disponibilizado pela Valemobi possui propósito meramente explicativo. O conteúdo apresentado não se trata de recomendação, indicação e/ou aconselhamento de investimento, sendo única e exclusiva responsabilidade do investidor a tomada de decisão. É recomendável que os investidores busquem aconselhamento profissional antes de investir. As informações aqui apresentadas podem variar de acordo com o mercado e a Valemobi não garante veracidade, precisão e amplitude das informações prestadas. 

7.1 PARCEIROS

7.1.1 Termos de Uso de dados informados pela B3.

O usuário concorda com os termos de uso da B3 conforme o texto abaixo e o seguinte link: http://www.b3.com.br/pt_br/termos-e-condicoes-de-uso/

“O USUÁRIO FINAL declara, neste ato, estar ciente e concordar com os termos de uso e condições a seguir:

  • A DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO origina-se dos SISTEMAS DE NEGOCIAÇÃO por meio da tecnologia, métodos, gastos e esforços providos unicamente pela B3, única titular de todos os direitos relacionados à DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, inclusive de propriedade intelectual, incluindo quaisquer modificações efetuadas, ressalvadas as informações de terceiros que a B3 está autorizada a distribuir. Os USUÁRIOS FINAIS comprometem-se a respeitar tais direitos, bem como não remover ou alterar quaisquer sinais, alertas e avisos de direito autoral e/ou marcas de produtos ou serviços contidos ou mencionados na DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO;
  • Esta autorização limitada de uso não confere ao USUÁRIO FINAL nenhum direito, título, propriedade, inclusive intelectual, participação ou qualquer outra prerrogativa sobre a DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, os quais permanecem sob titularidade exclusiva da B3 e/ou seus parceiros e a DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO somente poderá ser utilizada pelo USUÁRIO FINAL para fins internos, na forma prevista abaixo;
  • O USUÁRIO FINAL está autorizado a utilizar a DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO com finalidade única e exclusiva de auxiliá-lo em decisões de investimento, não sendo permitido o uso desta de forma contrária à legislação vigente ou em desacordo com os propósitos estabelecidos neste instrumento e no Contrato firmado entre o provedor da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO (“DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA”) e a B3, além dos termos de uso constantes no website do provedor ou de outra maneira disponibilizados ao USUÁRIO FINAL. A B3 terá o direito de alterar os termos de uso da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO de tempos em tempos, a seu exclusivo critério;
  • Todos os direitos de propriedade da B3 e/ou seus parceiros sobre a DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO devem ser protegidos durante e após a extinção deste instrumento com o mesmo zelo despendido pelo DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA e pelo USUÁRIO FINAL para proteger os bens de sua propriedade, comprometendo-se o USUÁRIO FINAL a seguir todos os termos de uso da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO fornecidos e alterados de tempos em tempos pela B3;
  • O USUÁRIO FINAL conhece e concorda em se vincular a todas as obrigações aplicáveis e estabelecidas nestes termos de uso. Estes termos de uso poderão ser alterados de tempos em tempos pela B3;
  • Salvo mediante prévio e expresso consentimento, por escrito, da B3, em instrumento contratual próprio e nos termos das diretrizes da política então vigente, não é permitida a utilização da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO para fins de elaboração, criação, cálculo ou geração de qualquer modalidade de índice, bem como de instrumentos financeiros, valores mobiliários (ex. opções e derivativos) em benefício próprio ou de terceiros. Na hipótese de o USUÁRIO FINAL violar essa proibição, a B3 poderá determinar ao DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA o cancelamento imediato do acesso deste USUÁRIO FINAL à DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO e a aplicação das penalidades previstas no Contrato firmado entre o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA e a B3, bem como o recurso a todos os mecanismos previstos em lei para cessar referida infração ou violação deste instrumento ou de qualquer contrato firmado entre o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA e um USUÁRIO FINAL. O USUÁRIO FINAL tem ciência e concorda que (i) a B3 é uma parte beneficiária de qualquer contrato entre o USUÁRIO FINAL e seu provedor de DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO e a B3 terá o direito de pleitear em juízo o exercício e defesa de seus direitos previstos os instrumentos referidos anteriormente, considerando o dano irreparável que irá experimentar se referidos termos forem violados; e (ii) os termos de uso da B3 (modificados de tempos em tempos) serão considerados incorporados por referência a este Contrato. A B3 poderá tomar qualquer medida ou remédio para o exercício e defesa de seus direitos, sem mútua exclusão entre eles e sem prejuízo ao direito de ser ressarcida pelas perdas e danos sofridos por ela ou por terceiros em decorrência da infração ou violação;
  • Não é permitida ao USUÁRIO FINAL a distribuição, redistribuição, transferência, transmissão, retransmissão, licença, sublicença, locação, empréstimo, venda, revenda, recirculação, reformatação, publicação, prestação de serviços autônomos de DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO e de avaliação ou fornecimento de bases de dados e produtos a terceiros por meio da utilização, ou disponibilização integral ou parcial da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, exceto mediante prévio e expresso consentimento da B3;
  • O USUÁRIO FINAL está ciente e concorda que a B3 ou qualquer representante por ela indicado poderá, a qualquer tempo e quando julgar necessário, mediante aviso prévio com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, solicitar liberação para auditar livros, registros e sistemas de recepção do USUÁRIO FINAL relacionados à DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO e os contratos firmados com o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA, a fim de verificar a veracidade e exatidão das informações nela contidas, bem como se o USUÁRIO FINAL está atuando de acordo com o estabelecido no presente instrumento, no Contrato firmado entre o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA e a B3 e nos termos de uso;
  • O USUÁRIO FINAL deverá indenizar e isentar a B3 e o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA de todos os prejuízos causados à B3, ao DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA e a terceiros decorrentes da utilização indevida da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, tais como custas judiciais, depósitos recursais, contratações de peritos, dentre outros.
  • A B3 não garante a sequência, a pontualidade, a exatidão e a integralidade da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, tampouco se responsabiliza, perante o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA, seus USUÁRIOS FINAIS, REDISTRIBUIDORES ou terceiros por quaisquer atrasos, inexatidões, erros ou omissões na DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO prevista no presente Contrato ou pelos danos decorrentes desses eventos ou por eles provocados. A B3 igualmente não se responsabiliza por qualquer fato decorrente do impedimento de distribuição da DIFUSÃO DE DADOS DE MERCADO, inclusive quando da ocorrência de caso fortuito ou força maior;
  • Os termos e condições ora previstos prevalecerão sobre quaisquer outros termos acordados entre o USUÁRIO FINAL e o DISTRIBUIDOR DE MARKET DATA que com eles sejam inconsistentes ou incompatíveis e não poderão ser alterados, salvo acordado por escrito com a B3;
  • Os USUÁRIOS FINAIS não poderão utilizar quaisquer marcas, símbolos, sinais distintivos ou elementos de identificação da B3 e de seus produtos e serviços, e tampouco fazer publicidade e marketing associando suas atividades às da B3, sem o consentimento prévio e por escrito desta e qualquer uso autorizado das Marcas deverá estar em acordo com os termos e condições estabelecidos pela B3 para referido uso.”

7.1.2 – Termos de Uso de dados informados pela IEX 
O Usuário concorda com os termos de uso da IEX conforme o seguinte link: https://iextrading.com/api-exhibit-a/ ​​

  1. PRODUTOS E SERVIÇOS DE MERCADO

A Valemobi pode apresentar e/ou conectar o Usuário a produtos e serviços oferecidos por nossos Parceiros ou disponíveis no mercado financeiro como, por exemplo, fundos de investimento, corretoras, produtos de asset e wealth management, distribuidores, emissores, dentre outros.
A Valemobi divulgará tais produtos e/ou serviços por meio da Plataforma, nos termos informados pelo Parceiro, de forma automatizada, considerando o perfil do Usuário, sem divulgar qualquer Dado Financeiro ou Pessoal do Usuário sem seu consentimento. Ou disponibilizará a busca de tais produtos/serviços, realizada pelo próprio Usuário por meio de funcionalidade específica dentro da Plataforma. ​ 
A divulgação dos produtos e/ou serviços poderá se dar através de links para websites e/ou APPs, ficando a critério do usuário o acesso e utilização de tais produtos/serviços e informações. 
​ A Valemobi NÃO se responsabiliza pelo sucesso na contratação, nem pelo conteúdo, produtos ou serviços disponibilizados, não tendo qualquer participação ou controle sobre os websites e/ou APPs divulgados, cabendo ao usuário decidir sobre a contratação ou utilização do que lhe for divulgado ou encontrado por meio de qualquer funcionalidade do Site e/ou APP.

  1. COMPROMISSO DO USUÁRIO COM A VALEMOBI

O Usuário é obrigado e concorda em usar a Plataforma e seus Conteúdos de acordo com a legislação vigente, o presente Termo de Uso, qualquer outra notificação ou instruções colocadas ao seu conhecimento, seja por meio do Termo de Uso ou em qualquer outro lugar dentro dos Conteúdos que compõem a Plataforma, e de acordo com as regras de convivência, moralidade e boas práticas geralmente aceitas.

Para este fim, o Usuário compromete-se a NÃO utilizar nenhum Conteúdo para fins ou propósitos ilegais, proibidos no presente Termo de Uso ou pela legislação vigente, prejudiciais aos direitos e interesses de terceiros, ou que de qualquer forma possam danificar, inutilizar, sobrecarregar, deteriorar ou impedir o uso normal dos Conteúdos, equipamentos de informática ou documentos, arquivos e todos os tipos de Conteúdo armazenados em qualquer equipamento informático de propriedade ou contratados pela Valemobi, outros Usuários ou de qualquer usuário da Internet (hardware e software).

Da mesma forma, de acordo com tudo isso, o Usuário NÃO poderá:

  • Usar os Conteúdos para fins ou efeitos contrários à lei, moralidade e boas práticas geralmente aceitas ou à ordem pública.
  • Violar os direitos de propriedade intelectual ou industrial pertencentes à Valemobi ou de terceiros.
  • Excluir, manipular ou de qualquer forma alterar os direitos autorais e outros dados de identificação da reserva de direitos da Valemobi ou de seus titulares, das impressões digitais e/ou identificadores digitais, ou de qualquer outro meio técnico estabelecido para o seu reconhecimento.
  • Obter, e até mesmo tentar obter, os Conteúdos da Plataforma, utilizando meios ou procedimentos diferentes dos que, de acordo com os casos, foram disponibilizados para esse fim ou foram indicados para este propósito nas páginas onde os Conteúdos são encontrados ou, em geral, aqueles que são habitualmente utilizados na Internet para esta finalidade, desde que não envolvam risco de danos ou inutilização da Plataforma, e/ou dos Conteúdos.
  • Destruir, alterar, inutilizar ou de qualquer outra forma danificar os Conteúdos encontrados na Plataforma ou introduzir programas, vírus, macros, applets, controles Activex ou qualquer outro dispositivo lógico ou sequência de caracteres que causem ou possam provocar qualquer tipo de alteração nos sistemas de informação da empresa ou de terceiros.

Resumindo, o Usuário compromete-se a fazer uso adequado da Plataforma, de acordo com a legislação em vigor aplicável, sobre Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, e será responsável por danos de todos os tipos que a Valemobi possa sofrer, direta ou indiretamente, como consequência do não cumprimento de quaisquer das obrigações decorrentes desse Termo de Uso ou da Lei em relação ao uso da Plataforma.

Quando você inserir seus dados na Plataforma, estará consentindo expressamente com o recolhimento e armazenamento deles na base de dados da Valemobi. Você deve informar dados verdadeiros, atualizados e completos. Você é o único responsável pela atualização desses dados. A Valemobi poderá suspender ou cancelar, independente de aviso ou notificação, a conta de usuário cuja veracidade e/ou exatidão de informações não seja verificada ou sobre as quais se tenha fundada suspeita de incorreção, ou que estejam utilizando a Plataforma em conflito com os Termos de Uso e Política de Privacidade. ​ 
O usuário é o único responsável pela segurança de suas credenciais de acesso à Plataforma. É por meio destas que o usuário pode acessar e alterar suas informações pessoais e outros dados de seu cadastro. Caso haja qualquer suspeita de uso indevido ou não autorizado de sua conta, o usuário deve notificar imediatamente a Valemobi. 
Se qualquer uma das disposições deste Termo de Uso ou da Política de Privacidade for declarada judicialmente inválida ou ineficaz, tal disposição será considerada excluída do presente Termo e as disposições restantes permanecerão válidas em pleno vigor. 
Eventual tolerância, pela Valemobi, pela inobservância ou inexecução de quaisquer condições deste Termo de Uso e Política de Privacidade, constituirá mera liberalidade e não será considerada como novação ou renúncia ao direito de exigir o pleno cumprimento das obrigações pactuadas.

  1. LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

Todas as controvérsias ou reclamações decorrentes da interpretação ou execução deste Termo de Uso serão regidas pela legislação brasileira.

Para quaisquer dúvidas sobre a interpretação, aplicação e cumprimento do presente Termo de Uso, bem como quaisquer reclamações que possam surgir de seu uso, todas as partes envolvidas submetem-se ao Foro da Capital de São Paulo – SP, renunciando expressamente a qualquer outro foro que possa corresponder-lhes.

 

Política de Privacidade
Introdução

Nós, da Valemobi, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários da nossa Plataforma – e respectivos serviços – e de que forma esses dados são manipulados e utilizados. Para fornecer os produto e serviços da Valemobi, precisamos processar informações sobre você. Os tipos de informações que coletamos dependem de como você usa nossa plataforma. Alertamos que se você não concorda com o conteúdo desta política, não deve baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços.

Sobre a coleta de dados

Em nossas plataformas, as informações são coletadas das seguintes formas:

– Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, entre outros– via preenchimento do cadastro. Eventualmente, a solicitação de algumas informações pode ser feita por meio de contato direto da Valemobi com os usuários via e-mail ou telefone.

– Informações não pessoais – Retemos algumas informações não identificáveis pessoalmente (“Informações não pessoais”), como sua localização geográfica aproximada, sua solicitação na web, tipo de navegador, idioma do navegador, páginas da web que você visita antes ou depois de visitado o nosso site ou usando o APP, URLs, tipo de plataforma, números de clique, páginas de destino, páginas vistas e a ordem dessas páginas e o tempo gasto nas páginas.

– “Cookies” – Informações não pessoais são coletadas, dentre outros métodos, através do uso de cookies, portanto, ao acessar ou usar o site, podemos usar um ou mais cookies.

O presente termo permite que a Valemobi use suas informações pessoais para diferentes finalidades:

– Fornecer, personalizar e aprimorar nossa plataforma: usamos as informações que temos para oferecer nossos Produtos, inclusive para personalizar recursos e conteúdo e fazer sugestões a você dentro e fora de nossos Produtos. Para criar Produtos personalizados que sejam únicos e relevantes para você, usamos suas preferências, atividades e seus interesses com base nos dados que coletamos e dos quais tomamos conhecimento por seu intermédio e de outras pessoas; como você usa e interage com nossos Produtos; e as pessoas, as coisas ou os lugares com os quais você esteja conectado e nos quais tenha interesse, dentro e fora dos nossos Produtos.

– Fornecer mensuração, análises e outros serviços comerciais: usamos as informações que temos (inclusive sua atividade fora de nossos Produtos, como os sites e aplicativos que você acessa) para ajudar parceiros a avaliar a eficácia e a distribuição dos respectivos serviços, e também para entender os tipos de pessoas que usam esses serviços e como elas interagem com os sites, aplicativos e serviços deles.

– Promover segurança e integridade: usamos as informações que temos para verificar contas e atividades, combater condutas danosas, detectar e prevenir spam e outras experiências negativas, manter a integridade de nossos Produtos e promover a segurança dentro e fora dos Produtos da Valemobi. Por exemplo, usamos os dados que temos para investigar atividades suspeitas ou violações de nossos termos ou políticas, ou para detectar quando alguém precisa de ajuda.

– Comunicar com você: usamos as informações que para nos comunicarmos com você sobre nossos Produtos e para informar você sobre nossas políticas e termos. Também usamos suas informações para responder quando você entra em contato conosco.

– Pesquisar e inovar: usamos as informações que temos (inclusive dos parceiros de pesquisa com os quais colaboramos) para realizar e apoiar pesquisas e inovação sobre tópicos relacionados a bem-estar social geral, avanço tecnológico, mercado financeiro e interesse público.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Poderão ver suas informações pessoais apenas colaboradores da Valemobi.
Caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, ou o usuário opte pela contratação de algum serviço de um parceiro pela Plataforma, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente sem a notificação previa ao usuário. Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário publicará o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. A Valemobi não tem acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização. ​ 
Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco. 

Envie um e-mail para: suporte@trademap.com.br.