Renda fixa x Poupança

Você sabia que a renda fixa é mais rentável que a caderneta de poupança? Pois é, enquanto a segunda opção rende apenas 70% da taxa Selic, existem várias opções de investimentos em que há a possibilidade de prever a rentabilidade do dinheiro aplicado.

Guardar dinheiro na poupança é semelhante a deixá-lo embaixo do colchão: não há chance de perdê-lo, mas também não haverá ganho.

Por isso, o TradeMap procura ajudar quem está entrando no mercado financeiro. A mudança pode soar confusa no primeiro contato, mas trabalhamos para facilitar e esclarecer todos os pontos na hora de aplicar o seu dinheiro. Afinal de contas, essa é a nossa missão.

No nosso aplicativo existe um botão chamado “Renda Fixa”, no qual você pode acessar todas as opções de investimentos, como CDB (Certificado de Depósito Bancário), LCI (Letra de Crédito Imobiliário), LCA (Letra de Crédito do Agronegócio), LF (Letra Financeira) e Tesouro Direto. E, ao clicar na melhor aplicação para o seu bolso, você terá um comparativo em gráfico entre o valor investido em renda fixa e poupança.

Tela de Renda Fixa do TradeMap

Ah, e o mais legal do TradeMap é que você pode ordenar os títulos em renda fixa por rentabilidade líquida, ou seja, você pode ver quais são os investimentos que mais rendem dinheiro no mercado. Isso é um diferencial para quem planeja aumentar o capital, não é mesmo?

Baixe agora mesmo nas lojas virtuais do App Store e Google Play e invista no seu futuro.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no whatsapp