Logo-Agência-TradeMap
Logo-Agência-TradeMap

Categorias:

Small Caps e filosofia de investimento

Por:

Compartilhe:

Por:

No episódio #33 do TradeCast, convidamos Leandro Benincá, educador financeiro e criador da comunidade “Um a menos na poupança”, para conversar sobre Small Caps. 

Primeiro, Leandro conta a sua história brevemente, falando de como ele quebrou e, mais tarde, se tornou CEO de uma das maiores empresas de gestão financeira do Brasil, a Organizze.

Depois, o convidado expôs sua visão sobre Small Caps e sobre investimentos no geral. Falou de como ele encara o mercado e como lida com as empresas das quais é acionista.

Leandro Benincá trouxe sua forma de avaliar as empresas em que pretende investir, falando dos indicadores que ele analisa, sejam elas Small Caps ou Blue Chips.

Ele também aborda de forma bem realista a questão das crises e da adaptação, lembrando que o Brasil sempre esteve em crise e, mesmo assim, as pessoas não deixaram de aproveitar as oportunidades.

E aí, quer participar dessa conversa e descobrir mais sobre Small Caps? 

Então escute agora o novo TradeCast!  

→ Você pode ouvir o TradeCast no SpotifyPocket CastsGoogle PodcastsApple Podcast e outros navegadores.  

Ou aqui mesmo também 👇

Quem é Leandro Benincá? 

Leandro Benincá é educador financeiro, professor e empreendedor. Foi CEO do Organizze, plataforma pioneira de gerenciamento financeiro no Brasil, speaker no TEDx Rio do Sul, e é criador da Comunidade Um A Menos Na Poupança.

Compartilhe:

Compartilhe:

Assine a nossa Newsletter!